Quem sou eu

Rio Grande do Sul, Brazil

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Inauguração Luft Platz Nova Petrópolis - Domingo - Tarde

         Na parte da tarde a festa continuou e foi mais bonita ainda!!!


Já são 14:30... e o costelão ainda está provocando a possível fome do pessoal....


Acho que esse piloto comeu costelão demais e foi dar uma descansadinha no painel do carro...


          Começou a solenidade de inauguração oficial...


Artur discursando...





Prefeito de Nova Petrópolis










Carro de aeromodelista é assim....


Pois é... são 15:00...

Artur e sua mãe curtindo o evento e admirando os aeros no ar...


Lança implicou com o local onde a pedrinha ficou... arrastou um pouco mais para o lado...


          O Sr. Valter está construindo um EFTrainer e deixou o pessoal babando pelo capricho da montagem...





Trem de pouso de carbono?! Assim fica nojento demais!!!!!


Detalhe da lincagem...


         Olhem só quanta gente foi prestigiar o evento!!!!





Um belo representante do Helimodelismo...






Camiseta ... um detalhe a mais...

     Essa camiseta foi mais uma mostra do cuidado e capricho do pessoal de lá... ela é super confortável, (acho que o nome do tecido é "malha fria"), a gola é baixa (não fica apertando o pescoço), branca (nos dias de calor isso ajuda), a estampa é feita com uma tinta que não fica grudando ao toque (se não estiver olhando para a mão não se sabe que está passando a mão na estampa)... olha... nota 10!!!


Olhei para o Artur e perguntei : "Tá feliz????"... eis a resposta...

Pois é... são 16:00... se alguém disser que ficou com fome... não foi ao lugar certo!!!







Farina aproveitando até o último segundo...


17:30... pois é....

Artur e seu pai... um abraço carinhoso e algumas palavras belas...

Foto da "Despedida"... estava na hora de ir para casa... Dá para ver na cara de todos que o final de semana valeu né?!

    
      Não posso deixar de dar minha opinião sobre o evento e lugar... quem me conhece sabe que sou assim e é exatamente por isso que eu tasco alguns assuntos nesse Blogg... ATENÇÃO... é a MINHA opinião... como eu digo láaáááá em cima no cabeçalho do Blog... Não sou a dona da verdade  tão pouco da razão OK?!... Portanto... Não concordar é um direito todo seu e não adianta jogar pedra no meu telhado....

          O Prefeito da cidade, ao dar apoio ao evento e obra, simplesmente demonstrou que tem uma visão do que é bom para a cidade em matéria de turismo... Afinal de contas... foi exatamente isso que ocorreu conosco e com mais outros que já estavam lá no sábado (para falar a verdade, teve fominha que já havia ido na sexta!!!!): ficamos em hotel, almoçamos, jantamos, passeamos na cidade, tiramos fotos que certamente colocaremos na internet e algumas pessoas vão querer conhecer a cidade... enfim... a pista vai certamente trazer benefícios à cidade.

        O pessoal do clube (vou chamar de clube pois é o que me parece!!!!) está mais do que de parabéns!
       
        Uma coisa a ser repensada para os próximos eventos é delimitar mais efetivamente o local do público e dos modelistas. Não para "Separar" mas sim para "Proteger". O detalhe é que mesmo nós modelistas sempre queremos estar mais perto do modelo para olhar, analisar, babar... e até esquecemos algumas regrinhas básicas do tipo local onde não se deve ir quando estiver um avião no ar ... Imagina o pessoal que está lá para literalmente "Ver os modelos"... se bobear vão querer é pegar para ver o peso... hehehe

      Outro detalhe que me chamou atenção é  a posição da biruta em relação ao piloto... já vi isso em outros clubes beeem mais antigos... mas me chama atenção... acho sempre que a biruta deveria estar em um local em que o piloto conseguisse ver quando já está com seu avião no ar... pois acredito que facilitaria a tomada de algumas decisões na hora do voo... (antes dos rádios 2.4 a antena era grande e muitos colocavam até uma fita na ponta da antena para conseguir ver o comportamento do vento durante o voo, hoje em dia com as antenas do 2.4 fica dificil... heheh).

     Mas... esses dois detalhes são simplesmente DETALHES que eu reparei ... o resto... nossa... só tenho elogios!!!!

    PARABÉNS ao pessoal do clube pela sua simpatia, pelo sorriso fácil e pela atenção que era dada, isso faz a diferença. Lá eu me senti em casa!!! Sei que isso nem todos os clubes querem... mas... se sentir BEM deve ser o mínimo... e o pessoal da Luft Platz fez BEM MAIS QUE ISSO!!!!

    PARABÉNS pelo local, é simplesmente lindo, uma vista deslumbrante e de encher os olhos. Basta sentar por lá e curtir a paisagem que já está de bom tamanho.

    PARABÉNS pelo evento no Domingo, valeu e muito o cuidado que vocês tiveram em abrir momentos de vôo para todos os modelistas. Houveram momentos em que foi dado o Show mas também foi deixado o pessoal que foi lá curtir o lugar dar o show, isso para qualquer modelista faz um dia ser bom ou ruim...

     PARABÉNS pela camiseta, muito confortável e muito bonita! Muito bem bolada!

         Como eu disse ao Artur, o local foi batizado com água e fogo... pois, depois do temporal que deu no Sábado tudo deu tão certo como deu no Domingo... dá-lhe fogo no costalão para comemorar!!!!

         Foi emocionante escutar algumas pessoas comentando sobre como era e como ficou o lugar... de escutar sobre as batalhas para que tudo ficasse como ficou... Dá para ver que há envolvimento e sentimento... e isso geralmente traz coisas boas ao local...

         RESUMINDO: Recomendo todos os modelistas de todo Brasil... venham conhecer o lugar... a cidade é linda, o lugar é lindo, a pista é muito boa e de quebra... o pessoal é simpático... QUER MAIS?!?! Pra ir para o céu só morrendo... e olhe lá!!!!



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário