Quem sou eu

Rio Grande do Sul, Brazil

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E Vejo Flores Em Você!!!!

Muitas vezes não olhamos para pequenos detalhes...
Acho flores - na verdade a natureza em geral - lindas... Algumas flores são consideradas simples... mas... olhe bem para alguns detalhes que tu acabará achando o mesmo que eu...
"Deus quando fez essa flor estava inspirado!!!"
Essas são fotos que tirei principalmente no jardim de minha mãe e aqui em casa...

Os nomes que coloquei são os nomes pelos quais são conhecidas por aqui.



Visão Geral


Chuva de Fogo - Essa os Beija-flores adoram!!!! Chega a ter uns cinco bebendo ao mesmo tempo.






Crista de Pavão




Bromélia


Bromélias ao redor de uma fonte artificial


Rosas








Sapatinho de Judia


Smirna


Palma


Rosas





Dália


Lírio



Rosa



Lirio


Cravinho


Chuva de Fogo




-  Se gostar de alguma foto e quiser utilizá-la em outro local fique à vontade. Se quiser em resolução maior, solicite que eu envio para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário