Quem sou eu

Rio Grande do Sul, Brazil

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Grupo Tholl - Quem perdeu... TÁ PERDENDO!!!!!




               Essa eu tenho que começar do começo!!!!!

               - Terça... combina com a Nina de irmos ao cinema na quinta... Vagner vai em um churrasco da turma do trabalho... então... pelo menos a Nina faz algo mais do que ficar em casa nesse frio de rachar pedra!  Vamos ver "A era do gelo"... Feito!!!!

                   - Quinta.... 

              OBA!!!! 
            
              Tudo certo!!! Vamos ao cinema com a amiga Nina!!!!

           Eu fazendo "Ambrosia" de Laranja... toca telefone... Nina avisando que não vai poder ir junto no cinema pois vai cuidar de uma menina e como a menina já viu a Era do Gelo... não vai ter sossego ...  Ralou-se...

              Tudo errado!!!!

             -  "Bah Nina... que horas tu vai estar liberada??? Ao invés de irmos ao cinema então vamos dar uma volta e esperamos tu ficar liberada... tu vai ter que jantar né... então.... VAMOS COMER SUSHI??????"
                   - "Combinado!!! Vou ver que horas!!!!"

            Tudo certo!!!!

             Toca o fone... 
            - "Não vai dar para jantarmos... pois vou ver o Grupo Tholl com a menina... daí vai ficar muito tarde para vocês ficarem dando banda matando tempo ..." 
            - Grupo Tholl?!?! Que inveja!!!! Vai lá... curte!!!! Saímos outra hora... não vou mais no cinema para esperar você para irmos ver a Era do Gelo com todos!!


          Tudo quase certo...

           Toca o fone...
          - Seguinte... eu comprei ingresso para o Tholl pois uma prima ia junto mas não vai poder... quer ir ????
           Freia o cérebro... tenta pegar no tranco... Tasca a "Ambrosia" em pote plástico e descobre que o pote está encolhendo pois o doce está quente demais.... larga de mão pois se não o fone cai no chão e o doce está "seguro" em cima da mesa...
          - ... t-t-tá... que...(minha nossa esse pote não para de encolher!!!)... horas??
         - Começa as 21 e vai até blá..blá..blá...blá... blá... (na boa... não entendi metade!!!!Tava encarando a ambrosia e tentando descobrir se ela ia se comportar ou se era melhor eu catar outro pote... rápido!)
          - COMBINADO!!! 
          - blá..blá..blá.. minha prima... amigo... congresso... 
          - Ah tá confirma então e me dá resposta... (Congresso???? Onde será que eu perdi o fio da meada??? )


          Tudo estranho....

           Troca de pote... pois a ambrosia estava querendo fugir...
           
            Toca o fone...

          - É eles não vão poder faltar à palestra e não vai dar tempo ... blá..blá..blá.. e os ingressos ... Canoas...
         (caramba... que diacho de congresso é esse??? o show é em Canoas????)
           - Resume aí... tu sabe o endereço??? Que horas te pegamos???
           - É as 21... no São Pedro!!!!! Vou à pé!!! A menina e eu... 
           - Tá... então nos encontramos na frente do teatro as 20:45... estou indo no mercado... de lá vou para o teatro... deixo o carro no estacionamento que sempre deixo e nos encontramos e vemos no que dá... (Tomara que desta vez eu tenha entendido tudo... hehehe)


         Tudo se encaminhando...

           Tá vendo quanta confusão????? Pois é... tudo isso para ir ver um grupo que eu sabia que era de Pelotas - RS... que... já havia aparecido na RBS TV... que... parecia ser legal... que um amigo disse que valia a pena... enfim... vamos ver...

             Chega no teatro... entra... senta quietinha... começa o show...

             Não... 

             Pera aí !!!!!

             Vou melhorar isso...


              Começa   

      O SHOW!!!!!!!!!!!
               

               Gente.... eu não acredito que não havia ido antes!!!!!!!!! Onde é que eu estava com a cabeça???? 

                 NADA do que eu havia visto fez REAL jus ao espetáculo maravilhoso que é...


                 TUDO PERFEITO!!!!!!!! Músicas maravilhosas... figurinos de cair o traseiro ... iluminação que te faz esquecer que está "somente olhando para um palco"... efeitos de movimento e luz tão perfeitos que tu enxerga mais do que realmente é... tua mente viaja com as idéias deles... tudo que acontece no show é interligado e tu não consegue tirar os olhos de lá... tu quer ver quem e o que está acontecendo!!!!!


              Não sou de levar  máquina em show... daí... eu fiquei tão maluca em poder mostrar algumas cenas para compartilhar com vocês que cutuquei meu marido e pedi...

                 "pelamordedeus tira umas fotos!!!!! Tenho que por isso no blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" 

                 " Mas eles pediram para não tirar foto com flash e desligar o fone... as fotos vão ficar escuras... não vai ficar legal!!!"

                "Desliga o flash e clica!!!! Tô nem aí se ficar só um borrão... quero dividir isso!!!!"

           Pois é... ele cedeu e tirou algumas fotos.... Portanto... NÃO RECLAMEM DA QUALIDADE DELAS... POIS É O QUE DEU!!!!!!!



       RESUMO?????


              NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE EU!!!!!!
               
               VÃO LOGO ASSISTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


              -------- Nessas horas deu orgulho de ser gaúcha... de ter um grupo tão perfeito e maravilhoso... de ter a oportunidade de ver esse espetáculo... e....

        VOU VER MAIS E MAIS VEZES!!!!!!!




 Uma dica..... para quem quiser saber "Por onde andam esses viventes?!?!"... dá para segui=los pelo facebook!!!!

http://www.facebook.com/grupotholl










































     

Abaixo estão dois trechinhos do show.... olha só que sonho!!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=PNyteo5pJPI


http://www.youtube.com/watch?v=N6cPUaOL4MM


Nenhum comentário:

Postar um comentário