Quem sou eu

Minha foto

"Quando duas pessoas se encontram há, na verdade, seis pessoas presentes: cada pessoa como se vê a si mesma, cada pessoa como a outra a vê e cada pessoa como realmente é. William James"

Por isso, falar algo sobre mim é complicado, pois muitos vão achar que estou descrevendo outra pessoa.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Cachorro Americano - Viamão

          Eis uma das coisas que eu muito reclamava da cidade onde moro... Sentia uma certa falta de opções para aqueles dias em que a preguiça em cozinhar batia...

         Pois sabe que as coisas estão mudando????? Estou descobrindo lugares beeem legais e recomendo!!!!!

         FINALMENTE abriu uma franquia do "Cachorro Americano" em Viamão!!!!!!!

        Segunda à noite... voltando para casa... bah... vontade de comer algo e já estamos quase chegando em casa... voltar para Porto Alegre??? Mas hoje é segunda... os lugares que mais frequentamos... certamente estão fechados... Vai pela Bento... quem sabe encontramos algo...

         E não é que achamos?????????

         O lugar é super legal, de fácil acesso e a turma que atende é super simpática!

         No primeiro dia eu pedi o nº 4 (2 salsichas) e meu marido o nº 5 (linguiça) ... caramba!!!! TUDO DE BOM!!!!!!! A frase foi na primeira mordida... VAI PRO BLOG!!!!!!

        Resolvemos voltar na semana seguinte... afinal... sabe como é... vai que seja só por que a fome estava grande??? Que nada!!!!! RECOMENDO!!!




        O cachorro é grande, a maionese é deliciosa e os ingredientes são postos sem "regular a micharia"!!!!!!

        Olha só as fotos do local!!!!

Dá para ver tudo sendo feito...


Vai um cachorro ai?????



         Vale a pena ir lá para conhecer a galera mas se estiver com aquela preguiça tem a tele-entrega!

         Bom... vamos organizar né!!!!

         É o Cachorro Americano
         Fica na Av. Liberdade, 903 - Sata Isabel - Viamão.
        Aberto de Segunda à Domingo das 18:00 até as 00:00.
        Fone: (51) 3493.8689.

        Fica pertinho do Campus do Vale da UFRGS.

        Dá uma olhada no cardápio e mate a fome!!!!!





Fiz Uma nova postagem sobre o local... está em :





17 comentários:

  1. Jah provei e é maravilhosooo!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Eliza!!! Essa semana estou sem carro e resolvi usar a tele-entrega...
      Rápida, cachorro- quente QUENTE e igualzinho ao servido no local...
      Tele também é eficiente!!!!
      Grata pelo teu comentário e... como diria um certo programa "Estamos de olho!!!"....

      Excluir
  2. grato não tinha o telefone do americano hehe
    agora consegui obrigado i otimo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Charles!!!!
      Que bom que gostou do blog... e será sempre bem vinda a tua opinião!!!!

      Excluir
  3. tinha perdido o contato do americano mas agora consegui hehe
    obrigado e ótimo blog

    ResponderExcluir
  4. Nossa tava pesquisando por um cachorro por aqui e coincidentemente cai aqui no teu bloog, já pedi o meu,to ansiosa esperando chegar e com uma fome de leão!
    Obrigado pela sua postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camyla!!!!! Tomara que a turma tenha atendido as tuas expectativas!!! Do contrário chame atenção deles!!! hehe
      Grata por visitar meu Blog!

      Excluir
  5. muitoo bom mesmo,.parabéns pela qualidade e pelo capricho ...continuem assim :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. desculpe concordo com todos, sõ não concordo que a tele é igual comer la aew nãoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... pois é.... eu acabo sempre comendo lá... já pensei várias vezes em pedir e vir para casa logo... mas... como eu sempre digo para a turma "Não... faço a bagunça aqui mesmo!"... hehe

      Excluir
  8. Eu pedi pela tele e comparado com essa foto veio 40% de dog.
    Assim R$ 11,50 não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho Adriano... pois eu avisei que tiraria a foto somente depois do lanche pronto, portanto não foi feito "Para Foto"...
      Esse da foto é o meu... o nº 8 (três salsichas com muuuuuuita maionese) é assim que eu peço e assim que vem...
      Estranho bastante pois as fotos tiradas para a segunda postagem que eu fiz eles também não foram avisados das fotos e o local estava bastante movimentado e todos os lanches estavam iguais...
      MAS... VOU VOLTAR e CONFIRMAR!!!!
      Grata pelo teu comentário... é exatamente esse o meu intuito, trocarmos ideias e sugestões!!!!!

      Excluir
  9. Bom dia, só esclarecendo a questão do tamanho, o diferencial do nº8 além das três salsichas é o tamanho do pão que é de 120g. O amigo que reclamou deve ter pedido algum outro número, e com certeza o pão era menor. Em breve tem novidade, o AMERICAN JÚNIOR (pão 50g) ideal para crianças que não conseguem comer um inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMERICAN JÚNIOR???? Acho que agora vou poder voltar à passar mais vezes na frente da loja (pois se passo quero parar... enfim....)pois dieta e nº 8 estavam virando "PECADOS MORTAIS"... heheheheheh
      OBA!OBA!OBA!
      Pessoal... e a loja nova???? Como vão os preparativos?

      Excluir
    2. parece que vai inaugurar dia 24/06 Segunda-feira!!!!

      Excluir
  10. Super indico, o lugar fica um pouco longe da minha casa e mesmo assim a entrega foi em menos de 30 minutos, vale a pena mesmo...

    ResponderExcluir